Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palhaços misteriosos tentam atrair crianças para a mata nos EUA

Moradores afirmam que há palhaços na cidade com grandes maços de dinheiro tentando atrair crianças para a mata

O mistério dos palhaços está mobilizando policiais de uma cidade na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Oficiais têm patrulhado a região em busca de pessoas vestidas de palhaço que tentam atrair crianças para a floresta.

A delegacia de Greenville passou a receber chamados nos últimos dias de moradores que relatam ter visto palhaços em diferentes locais da cidade. Crianças afirmam que os palhaços estavam tentando atraí-las para dentro da mata. Apesar das buscas, os policiais ainda não encontraram nenhum suspeito.

LEIA TAMBÉM:
Avião perde parte do motor durante voo nos EUA
Após crime, assassino posta no Facebook: ‘Acabo de matar alguém’

O síndico de um condomínio distribuiu avisos aos moradores para ligar para a polícia caso encontrem um palhaço, reportou a rede CBS. No documento, o síndico alega ter recebido “muitas queixas” relacionadas a “um palhaço ou pessoa vestida de palhaço… tentando atrair crianças para a floresta”.

Uma testemunha que disse ter visto um palhaço conta que ele acenou para ela e ela acenou de volta, mas ele não se aproximou. Outros moradores afirmam que viram palhaços na floresta aliciando crianças com maços de dinheiro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Felix

    A Gang dos palhaços! Aqui na cidade de São Paulo uma vez surgiu um boato sobre palhaços atraindo crianças para uma perua kombi. Dizem que era para o tráfico internacional de órgãos humanos. Mais no passado também tinha a história do “velho do saco”. Mas isso era uma ameaça das mães para desencorajar os filhos desobedientes que queriam brincar na rua.

    Curtir