Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os mais bizarros métodos usados para o tráfico de drogas

Com submarinos e donuts cobertos com cocaína, os narcotraficantes abusam da criatividade para contrabandear seus produtos pela América Latina

Todos os anos, bilhões de dólares em narcóticos ilegais circulam pelo mundo impulsionados pela demanda de milhões de usuários. E cada vez mais, a polícia mundial tenta aprimorar suas técnicas para interceptar os carregamentos de drogas e prender os traficantes. Porém, nessa corrida de gato e rato, os traficantes têm desenvolvidos técnicas cada vez mais avançadas e criativas para transportar sua mercadoria para outros países. Na fronteira entre o México e os Estados Unidos, por exemplo, um dos métodos favoritos parece ser esconder as drogas em carregamentos de comida.

LEIA TAMBÉM:
‘Narcos’ da vida real: A ostentação dos traficantes exibida no Instagram
Sri Lanka apreende 274 kg de cocaína procedentes do Brasil

De drones a donuts, confira a seguir uma lista, elaborada pelo Business Insider, das mais inteligentes – e bizarras – formas descobertas pelos traficantes para o contrabando de drogas:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. wilson silva

    Aê quem escreveu a matéria: dá pra explicar como se pode catapultar alguma coisa SOB um muro? Na escolinha não ensinaram a diferença entre SOB e SOBRE?… Veja, Veja… Tá ficando difícil acompanhar esses textos, viu?!?! É cada erro grosseiro que eu vou te contar!!! Saudades do corretor de texto que vocês tinham… Era mais fácil ganhar na mega sena só que achar um erro, que dirá essas estrovengas que estão aparecendo na tela…

    Curtir