Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oprah Winfrey diz não estar interessada em eleições americanas

Em entrevista à 'InStyle', atriz negou especulações sobre uma possível candidatura

Oprah Winfrey afirmou à revista americana InStyle que não tem interesse em concorrer às eleições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos. Segundo a ex-apresentadora da televisão americana, ela não “tem o DNA” para ser presidente.

“Sempre me senti muito segura e confiante comigo mesma para saber o que eu conseguiria ou não fazer”, afirmou na entrevista. “E isso é algo que não me interessa”, concluiu.

As especulações sobre a candidatura de Oprah surgiram após seu discurso no Globo de Ouro. A ex-apresentadora roubou o show na premiação e aqueceu o Twitter com uma série de publicações contendo as hashtags #OprahForPresident (Oprah para presidente) e #Oprah2020.

Em seguida, a emissora CNN relatou que Oprah estava pensando ativamente sobre uma candidatura, citando dois amigos próximos. A atriz, contudo, negou que tenha intenções de concorrer.

“Eu me encontrei com uma pessoa outro dia que disse que me ajudaria com a campanha”, afirmou à InStyle. “Mas isso não é para mim.”

Pesquisa

Uma pesquisa de opinião realizada pela consultoria política Rasmussen Reports indicou que Oprah poderia vencer Donald Trump em uma eleição presidencial. A análise mostrou que 48% dos eleitores votariam na ex-apresentadora, contra 38% que apoiariam Trump.

A própria Casa Branca reagiu às especulações sobre uma possível candidatura de Oprah à Presidência. Um porta-voz da atual administração afirmou no início de janeiro que Trump enfrentaria Oprah com prazer na corrida presidencial de 2020.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O telhado dela é feito de vidro temperado, mas continua sendo vidro, e americano vai às profundezas para descobrir qualquer coisa que manche a imagem dela. E vão encontrar. É preferível ficar onde está a se arriscar assim.

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Pronto, a chata do politicamente correto teve seu minutinho de fama e agora recolhe-se à sua insignificância.

    Curtir

  3. Quem é Oprah Winfrey?? me parece estar no nível do titica sta cruz… ou seja, menos, bem menos

    Curtir