Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ônibus pega fogo no meio da rua em Londres

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo envolto em chamas e fumaça

Um ônibus de passageiros pegou fogo no centro de Kingston, no sudoeste Londres, nesta sexta-feira. Milagrosamente, os passageiros e o motorista escaparam ilesos.

A fumaça começou a sair do veículo quando ele parou em um ponto nesta manhã, durante a hora do rush na cidade. O incêndio começou pouco depois, na traseira do ônibus. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo envolto em chamas e fumaça.

Bombeiros, policiais e ambulâncias responderam aos chamados de emergência e chegaram ao local pouco depois das 9h da manhã do horário local (7h em Brasília). Os paramédicos examinaram os passageiros e o motorista do ônibus para possíveis danos causados pela inalação de fumaça, mas todos passavam bem.

Os moradores da região foram evacuados de suas casas como precaução, pois os bombeiros temiam que o veículo pudesse explodir. Mas, a Brigada de Bombeiros de Londres (LFB) informou que o incêndio foi controlado logo após as 10h (8h no Brasil).

A causa do fogo ainda é desconhecida. Tony Akers, chefe das operações de ônibus da central de transportes londrina, a Transport for London, afirmou o incidente será investigado.