Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Oito pessoas morrem em tiroteio no sul de Los Angeles

Crime ocorreu num salão de beleza. Suspeito foi preso pela polícia de Seal Beach pouco depois do crime, mas não se sabe o motivo dos disparos

Por Da Redação 12 out 2011, 19h23

Oito pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um tiroteio registrado na tarde desta quarta-feira no sul de Los Angeles. Segundo a polícia local, o tiroteio ocorreu em um salão de beleza de Seal Beach e, até o momento, não há informações sobre os motivos do atirador.

“Ao chegar ao local encontramos seis mortos e três feridos em estado crítico, que foram levados para o hospital local”, disse Steve Bowles, da polícia de Seal Beach, ao canal de TV local KCAL9. Dois dos feridos morreram pouco depois, enquanto recebiam atendimento médico. O suspeito foi detido “sem incidentes” a meia milha da cena do crime.

“Os agentes identificaram o veículo quando abandonava o local. Ele foi seguido e abordado no trânsito. O motorista está sob custódia”, revelou Bowles. O oficial acrescentou que havia várias armas no veículo, e que o suspeito foi ‘cooperativo’ e não apresentou resistência à prisão.

A polícia trabalha com a hipótese de que o agressor tinha algum tipo de relação com o salão de beleza. Este é o pior incidente policial já ocorrido em Seal Beach, uma pequena cidade de 25.000 habitantes na região de Los Angeles.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade