Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Obama e Michelle trocam declarações de amor nas redes sociais

O ex-presidente dos Estados Unidos e sua esposa completaram 25 anos de casados nesta terça-feira

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua esposa, Michelle Obama, completaram 25 anos de casados nesta terça-feira. Para marcar a data, o casal trocou declarações de amor nas redes sociais.

Michelle publicou uma mensagem no Twitter, parabenizando o marido pela data e dizendo que ele ainda é seu “melhor amigo e o homem mais extraordinário” que ela conhece. “Eu te amo”, escreveu, ao lado de uma foto do dia do seu casamento, em que aparece usando um véu branco.

O ex-presidente, por sua vez, surpreendeu Michelle com um vídeo, exibido durante a Conferência para a Mulher da Pensilvânia, da qual participava ao lado da atriz Shonda Rhimes. A mensagem também foi publicada em sua página no Facebook.

“O fato de você me aguentar por um quarto de século é um testemunho notável da pessoa santa, maravilhosa e paciente que você é”, disse na mensagem. “A melhor decisão que já tomei foi ser persistente o suficiente para te chamar para sair comigo até que você finalmente cedesse. Eu espero que você sinta o mesmo”.

Depois de assistir ao vídeo romântico, a ex-primeira dama brincou com o público que assistia ao evento: “É melhor eu ir para casa!”.

Barack e Michelle se conheceram em 1989, quando trabalhavam no mesmo escritório de advocacia em Chicago. Os dois se casaram em 1992 e, desde então, têm trocado declarações de amor constantemente. O ex-presidente sempre menciona a mulher em seus discursos e troca beijos e carinhos com Michelle, mesmo em frente às câmeras.