Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Músicas de Bruno Mars e Kendrick Lamar são as preferidas do casal Obama em 2015

À revista 'People', Barack e Michelle Obama ainda selecionaram os melhores filmes, séries e livros do ano

Por Da Redação Atualizado em 10 dez 2018, 10h20 - Publicado em 10 dez 2015, 09h55

De músicas e livros a séries e filmes, o casal Obama revelou quais foram os seus preferidos de 2015 em entrevista publicada pela revista People. Para Barack Obama, a melhor canção do ano é How Much Money a Dollar Cost?, do rapper californiano Kendrick Lamar. A eleita da primeira-dama foi Uptown Funk, de Bruno Mars – uma escolha um tanto óbvia, já que Michelle chegou a criar uma coreografia para a música e apresentá-la em diferentes ocasiões, como no programa da apresentadora Ellen Degeneres.

O presidente americano ainda elegeu como a melhor leitura do ano o livro Fates and Furies (sem versão em português), de Lauren Groff, que aborda a chave de um bom casamento sob duas perspectivas diferentes. Entre os favoritos de Obama em 2015, também estão o filme Perdido em Marte e a série The Knick.

O livro queridinho de Michelle Obama neste ano também aborda o casamento: The Light of the World, de Elizabeth Alexander, é um relato da sobre a morte repentina de seu marido. A primeira-dama ainda mencionou como seus preferidos a animação da Pixar Inside Out (no Brasil, Divertida Mente) e a série Black-ish – da qual o presidente americano, diga-se, também é fã.

Na entrevista, Obama ainda falou sobre alguns de seus momentos favoritos de 2015. Entre eles, a sua participação no reality show Running Wild, da emissora NBC, durante a qual visitou o Circulo Polar Ártico e caminhou pelo Alasca com o apresentador Bear Grylls. O episódio vai ao ar nos Estados Unidos em 17 de dezembro. “Eu acabei comendo um salmão que havia sido roído por um urso de verdade. Mas nós tivemos um grande momento”, disse. O presidente ainda mencionou que outro ponto alto de 2015 foi a celebração que aconteceu em frente à Casa Branca após a Suprema Corte americana aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

https://www.youtube.com/watch?v=E0cY2SnjxmQ

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade