Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mulher armada é detida nas imediações da Casa Branca

Jovem de 23 anos carregava uma pistola 9 milímetros não registrada

Por Da Redação 21 nov 2014, 05h48

Uma mulher foi detida pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos depois de ser vista andando nas imediações da Casa Branca levando uma arma. No momento da abordagem, na noite desta quinta, o presidente Barack Obama estava na residência presidencial – ele tinha acabado de pronunciar um discurso sobre planos para uma reforma da imigração.

A mulher caminhava pela Avenida Pensilvânia e foi comprovado que ela levava escondida uma pistola de 9 milímetros não registrada.

Segundo as autoridades, a jovem de 23 anos identificada como April Lenhart não cooperou durante o interrogatório e ainda não esclareceu quais eram suas intenções. Ela estava acompanhada por um homem, que foi interrogado no momento, mas não chegou a ser detido.

Leia também:

Cães do Serviço Secreto ficam em evidência ao impedir invasão da Casa Branca

No mesmo momento, centenas de pessoas estavam concentradas perto da Casa Branca, velando pelos 43 estudantes assassinados no México.

O Serviço Secreto passou por uma crise recentemente que resultou em uma troca na diretoria depois de uma falha que permitiu que um homem armado entrasse na residência oficial. Depois da mudança, outros incidentes foram registrados, como um homem que chegou a pular o portão da Casa Branca e foi atacado pelos cães do Serviço Secreto antes de ser detido.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade