Clique e assine a partir de 9,90/mês

Modelo argentina é encontrada morta em Buenos Aires

Jazmín de Grazia havia participado de vários programas populares de televisão

Por Da Redação - 5 fev 2012, 22h23

A popular modelo argentina Jazmín de Grazia, de 27 anos, foi encontrada morta em seu apartamento de Buenos Aires no domingo, confirmaram fontes policiais nesta segunda-feira. O corpo da modelo foi achado na banheira do apartamento que ocupava no bairro de Recoleta por seu namorado, que teve que forçar a porta para poder entrar na propriedade.

O corpo de Jazmín será submetido a uma autópsia para descobrir a causa da morte, que é considerada suspeita. Antes de morrer, ela havia dito ao seu namorado que se sentia mal.

Jazmín ficou famosa em 2002 como participante do reality show Super M e depois trabalhou como apresentadora de televisão nos canais E! Entertainment, FTV, MTV, Fox e Fox Sports. Além disso, participou de Dançando por um Sonho – a versão argentina de Dançando com as estrelas -, um dos programas mais populares da televisão local.

Formada em 2009 como jornalista, também trabalhou na rádio, como colunista de rock, e como participante no júri do programa Duro de Domar, da televisão aberta da Argentina. A modelo cursava agora sociologia na Universidad del Salvador.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade