Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Michelle Obama canta e dança Beyoncé em programa de TV

A primeira-dama participou do programa The Late Late Show, com o ator James Corden, em os que convidados fazem duetos musicais na carona de um carro

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, já ficou conhecida por seus passos de dança e bom humor em frente às câmeras. Sua demonstração mais recente aconteceu no programa The Late Late Show, exibido na quarta-feira, no qual a esposa de Barack participou do quadro “carona com karaokê”, com o ator James Corden.

Michelle mostrou que entende da cultura pop ao cantar e fazer a coreografia da música Single Ladies, de Beyoncé, além de interpretar alguns hits da rapper Missy Elliot, que também apareceu na atração. Entre uma música e outra, a primeira-dama aproveitou para comentar a sua iniciativa Let Girls Learn, por meio da qual promove a educação de meninas ao redor do mundo.

Leia também:
Vídeo: Obama e Michelle dançam com personagens de Star Wars
Vídeo: Obama, Michelle e uma velhinha de 106 anos dançam na Casa Branca
Sob olhares de Michelle, Obama cai no tango com ‘gata’ argentina

Michelle já é veterana em programas da televisão dos Estados Unidos.  Ela estrelou episódios das séries NCIS e The Night Shift, mostrou a evolução da dança ao lado de Jimmy Fallon no The Tonight Show e dançou a música Uptown Funk, com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Vídeo: Michelle Obama participa do “karaokê no carro” no The Late Late Show

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nilton Castro

    Matéria inspirada, não conseguí desgrudar os olhos do texto e do vídeo (um mimo para os leitores e uma surpresa agradável para o mundo).

    Curtir