Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Michelle Obama brinca de cabo de guerra e queimada na TV

Primeira-dama dos EUA tem campanha para combater a obesidade na infância

Por Da Redação 8 fev 2012, 14h01

A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, brincou de corrida de saco, jogou uma partida de queimada e disputou um cabo de guerra em um programa de televisão que marcou o segundo aniversário de sua iniciativa para uma infância saudável Let’s Move.

No programa de televisão da NBC, Late Night with Jimmy Fallon, Michelle transformou o respeitável Salão Leste da Casa Branca em uma mistura de parque com academia, durante a disputa com o apresentador Fallon. A transmissão, na noite de terça-feira, também mostrou a primeira-dama, em ótima forma, derrotando o opositor em duas de suas outras especialidades: bambolês e flexões.

A competição, acompanhada da trilha sonora do filme Rocky e de cenas em câmera lenta das vitórias de Michelle, buscava chamar atenção para a luta da primeira-dama contra a obesidade infantil e seus esforços para encorajar a participação das crianças americanas nos esportes.

Ela também busca melhorar a nutrição das crianças, começando uma campanha de alimentação saudável e cultivando uma horta no jardim da Casa Branca.

Assista, no vídeo abaixo, a disputa entre Michelle e o apresentador Jimmy Fallon:

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade