Clique e assine a partir de 9,90/mês

MH370: as principais teorias conspiratórias sobre o avião desaparecido

Desaparecimento completou seis meses sem que investigadores tenham concluído o que aconteceu com aeronave que ia de Kuala Lumpur a Pequim

Por Da Redação - 9 set 2014, 18h04

Seis meses já se passaram desde que um avião da Malaysia Airlines desapareceu sem deixar vestígios. A falta de pistas sobre o que aconteceu com o Boeing 777 faz com que uma série de teorias conspiratórias persistam depois de todo esse tempo. O que aconteceu de fato com a aeronave que ia de Kuala Lumpur para Pequim com 239 pessoas a bordo, no entanto, segue sendo um mistério.

No caso do voo MH370, as especulações não se apoiam nem mesmo na habitual desconfiança de versões oficiais, já que não há uma versão oficial sobre o acidente. As equipes que ainda buscam sinais da aeronave o fazem a partir de dados que apontam o Oceano Índico como local da queda. Ainda não se sabe o motivo.

Leia também:

Voo MH17 foi derrubado por ‘objetos externos’, diz relatório

MH370: polícia dispersa ato em homenagem aos 6 meses de acidente

MH370: Familiares posam com objetos que são lembranças das vítimas

Malaysia Airlines cancela promoção de “países para visitar antes de morrer”

A rede britânica BBC reuniu algumas das principais teorias conspiratórias que ainda circulam sobre o avião desaparecido da Malaysia Airlines. Uma delas envolve até mesmo o outro avião da companhia aérea, abatido por um míssil ao sobrevoar o leste da Ucrânia. Confira:

Continua após a publicidade
Publicidade