Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Melania Trump passa por cirurgia renal

Procedimento foi bem-sucedido, mas primeira-dama dos Estados Unidos continuará internada até o fim da semana

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi submetida a uma cirurgia em um hospital militar nesta segunda-feira, 14. De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca, Melania tinha um problema nos rins que precisava de atenção médica.

“Nesta manhã, a primeira-dama Melania Trump passou por um procedimento de embolização para tratar sua condição benigna nos rins”, diz a nota divulgada pela diretora de comunicações da primeira-dama, Stephanie Grisham. “O procedimento foi bem-sucedido e não houve complicações.”

Veja também

Melania realizou a cirurgia no Centro Médico Walter Reed National Military, em Bethesda, perto da capital americana, e provavelmente deve permanecer internada até o fim da semana. A primeira-dama, que completou 48 anos no mês passado, deu entrada no hospital nesta segunda.

Melania é a primeira mulher de presidente dos Estados Unidos a passar por um procedimento médico tão sério desde que Nancy Reagan fez uma mastectomia em outubro de 1987. O presidente Donald Trump permaneceu na Casa Branca durante o procedimento cirúrgico.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. essa é outra ameba igual a verme mariza panela no c..nada faz de útil e só desfila de roupas caras por dentro oca que nem santo do pau oco.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    $ÇARAPäT룣.com,ou:
    –:-“Tro¢AND@ em miúDOXxX”.R$.rs…rs…R$!!! 😮

    Curtir