Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Melania desenhou seu vestido com o estilista francês Hervé Pierre

O estilista francês já vestiu quatro primeiras-damas, inclusive Hillary Clinton

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, desenhou junto ao estilista francês Hervé Pierre o vestido que usou no primeiro dos três bailes da noite de sexta-feira em comemoração à posse presidencial de seu marido. Hervé Pierre trabalha de forma independente depois de ter deixado em fevereiro de 2016 a casa Carolina Herrera, onde atuou como diretor por 14 anos.

Ele trabalhou com Melania no design do vestido cor creme, com ombros à mostra e com um arco que nasce na manga direita e atravessa o traje até a cintura, descendo até a saia, que conta com uma fenda. Em uma declaração ao site especializado Women’s Wear Daily, Hervé Pierre ressaltou que havia vestido as últimas quatro primeiras-damas dos Estados Unidos.

Em primeiro lugar Hillary Clinton, quando Hervé Pierre era estilista de Oscar de la Renta, no fim dos anos 90, depois Laura Bush e Michelle Obama, quando estava com Carolina Herrera, e agora Melania Trump, sob seu próprio nome. Além destas prestigiosas casas, o estilista – cujo nome completo é Hervé Pierre Braillard – de 51 anos, passou por outras empresas de prestígio, como Dior e Balmain, na França, antes de chegar aos Estados Unidos, em 1992.

Durante a cerimônia de posse de Donald Trump, Melania usou um elegante vestido azul do emblemático estilista Ralph Lauren.

(Com agência France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Marques

    Uai, não haveria um “boiocote de estilistas” ao Trump? Que classe desunida..

    Curtir

  2. Rita Oliveira

    A imprensa sensacionalista é triste. Trump foi eleito democraticamente…a democracia é a alternância do poder. Cada povo tem o governante que merece, e os norte–americanos, elegeram Donald Trump. A mídia deve parar de tratar as pessoas como idiotas e sem personalidade própria. Os meios de comunicação vão destroçá-lo, não importa o que ele faça: bem ou mal. Melania Trump estava impecável. Isso é verdade!

    Curtir

  3. Amaury Feitosa

    bonita sim e ainda dá um caldo mas a Michele que dá de dez.

    Curtir

  4. Michelle Rombaldi

    Lindos trajes. Parabéns ao estilista, muito bom gosto. Que faça muito sucesso com sua marca própria.

    Curtir

  5. Norma Suely Souza Castilho

    A Melania estava linda e maravilhos

    Curtir