Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Meghan Markle e príncipe Harry vão ter mais um filho

Casal anunciou gravidez, mas não deu detalhes do sexo do bebê nem de previsão para o parto

Por Da Redação 14 fev 2021, 17h37

Meghan Markle e o príncipe Harry estão esperando mais um filho. O casal que conta com o pequeno Archie, de um ano e nove meses, anunciou, nesse domingo, que a família vai voltar a crescer. “Podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando seu segundo filho”, disse um porta-voz do casal à imprensa britânica.

Meghan e Harry também divulgaram uma foto em preto e branco em que é possível ver que a barriga da atriz já está crescida, sugerindo que a gravidez já passou dos estágios iniciais. Não foram dados detalhes, no entanto, quanto ao sexo do bebê, nem em relação à previsão do parto. 

No ano passado, Meghan, que tem 39 anos, sofreu um aborto espontâneo, o que ajuda a explicar a divulgação tardia. “Perder um filho significa carregar uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas sobre a qual poucos falamos”, escreveu ela em um ensaio publicado no The New York Times.

Meghan e Harry abdicaram da linha sucessória do trono britânico oficialmente no ano passado. O nascimento do primeiro filho teria mudado o foco do casal , que quer levar uma vida mais próxima à dos plebeus. O casal está se estabelecendo em sua nova casa, Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. 

Na última quinta-feira, 11, Meghan, obteve uma vitória importante de violações de privacidade contra a Associated Newspapers, dona de tabloides britânicos. O processo dá o tom que o casal pretende imprimir em sua relação com a imprensa: intimidade só a oficial. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade