Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ligação para emergência revela estado quase inconsciente de Demi Moore

Los Angeles (EUA), 27 jan (EFE).- Uma ligação para os serviços de emergência feita da residência de Demi Moore, divulgada nesta sexta-feira pelo site TMZ.com, revelou o estado ‘quase inconsciente’ da atriz na segunda-feira passada, pouco antes de ser internada em um hospital por ‘abuso de substâncias’.

A protagonista de ‘Ghost’ sofria convulsões e estava ‘fervendo’ após ter inalado uma substância desconhecida, de acordo com a gravação.

‘Fumou alguma coisa. Não é maconha, mas é similar. É parecido com incenso’, disse a pessoa que fez a ligação, provavelmente uma amiga de Demi Moore.

‘Quase não está consciente. Está com convulsões. Está tremendo e com convulsões. E está fervendo’, acrescentou em alusão à temperatura corporal da atriz.

Durante a ligação, a amiga de Demi Moore explicou que a atriz ‘sofreu problemas ultimamente’ e que por isso não sabia com certeza ‘o que ela esteve tomando’.

A atriz, de 49 anos, foi internada pouco depois em um hospital de Los Angeles após ser atendida em sua casa pelos serviços de emergência durante meia hora. Em comunicado, seu assessor garantiu que seu problema era o cansaço.

‘Devido às tensões de sua vida neste momento, Demi escolheu buscar ajuda profissional para tratar seu esgotamento e melhorar sua saúde em geral. Tem vontade de sentir-se melhor e agradece o apoio de sua família e amigos’, detalhou o comunicado.

Demi Moore anunciou em novembro seu divórcio do ator Ashton Kutcher, com quem esteve casada durante seis anos, entre rumores sobre as supostas infidelidades do protagonista da série ‘Two and a Half Men’.

Nas últimas semanas houve muita especulação sobre a saúde da atriz devido a sua extrema magreza. Em recente entrevista, ela admitiu que tem problemas com seu peso e que mantém uma relação de amor-ódio com seu corpo. EFE