Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kim Kardashian é atacada com farinha em tapete vermelho em Hollywood

Los Angeles (EUA.), 23 mar (EFE).- Uma mulher atacou de surpresa a estrela de ‘reality shows’ televisivos Kim Kardashian e a cobriu com farinha em um evento em Hollywood na noite de quinta-feira, onde a famosa apresentaria sua nova linha de perfumes, informou o site ‘TMZ’.

A mulher se aproximou discretamente caminhando pelo tapete vermelho até Kardashian, de 31 anos, que estava concedendo entrevistas à imprensa, e esvaziou sobre a cabeça de sua vítima uma bolsa cheia de farinha perante a perplexidade dos presentes, segundo mostram os vídeos que gravaram o incidente.

Kardashian abandonou imediatamente o local e após retirar a farinha retornou para terminar as entrevistas antes do início da apresentação de sua nova fragrância, ‘True Reflection’.

Segundo o TMZ, no momento do ataque a mulher acusou Kardashian de vestir muita roupa de pele e ser insensível com os maus-tratos aos animais.

A organização pelo tratamento ético dos animais PETA rejeitou, no entanto, ter algo a ver com este incidente.

‘A PETA tentou de tudo, desde cartas cordiais até protestos públicos, mas Kim Kardashian não ficou comovida pelas notícias que os animais são golpeados, eletrocutados e inclusive esfolados vivos para fabricar roupa de pele. Quem quer que tenha jogado a farinha conseguiu chegar até ela, enquanto nossos educados pedidos não’, explicou um porta-voz da organização.

Em seu retorno ao tapete vermelho, Kardashian afirmou que o fato tinha sido a ‘coisa mais louca, inesperada e estranha’ que tinha lhe acontecido, segundo declarou a ‘E! News’.

A estrela televisiva e de revistas sensacionalistas acabou brincando com o fato. ‘Como disse a minha maquiadora, eu queria mais pó e isso é um montão de pó translúcido’, disse Kardashian. EFE