Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jovem fotógrafo célebre nas redes morre em acidente de trem em NY

Christopher Serrano ganhou notoriedade na web postando imagens deslumbrantes de Nova York

Por Da redação - Atualizado em 7 out 2016, 10h36 - Publicado em 7 out 2016, 10h35

Na manhã desta quarta-feira, um homem morreu em um acidente na linha F do metrô de Nova York, perto da estação Fourth Avenue / Ninth Street, no Brooklyn. Em um trecho em que os trens andam ao ar livre, fora dos túneis subterrâneos, o jovem tentava “surfar” em um dos vagões. Nesta sexta, o site Gothamist informa que o falecido é Christopher Serrano, um fotógrafo de 25 anos de idade, proprietário de uma popular conta no Instagram chamada HeavyMinds.

Serrano ganhou notoriedade na web postando imagens deslumbrantes de Nova York, muitas feitas de um ponto de vista que os moradores da cidade jamais sonharam ser possível observar. Com o sucesso nas redes, suas fotografias ganharam as páginas de revistas e foram usadas também em campanhas publicitárias.

Leia também
Furacão Matthew se enfraquece, mas ainda ameaça a Flórida
Vítima de tiroteio em escola nos EUA tem funeral de super-heróis

Suas imagens, todas muito bem captadas e tratadas, podem ser de cima de uma ponte, feitas sobre um dos muitos arranha-céus da cidade ou prosaicas como o horizonte visto de uma rua qualquer. A última foto que ele postou no Instagram foi uma vista aérea da Times Square, feita de cima de um dos prédios que cercam o coração de Manhattan. Na legenda, uma frase que agora soa tragicamente profética: “É solitário aqui e cima”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

It's lonely up here.

A post shared by NYC | HeavyMinds (@heavy_minds) on

(Da redação)

Publicidade