Itália é atingida por segundo terremoto, mais forte que o inicial
Um forte tremor ocorrido há dois meses deixou quase 300 mortos na região há dois meses

Um terremoto de magnitude 6,1 na escala Richter ocorreu a 68 quilômetros da cidade de Perugia e a 2 quilômetros de Visso, na região central da Itália, às 17h38 (horário de Brasília) desta quarta-feira, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos. O tremor foi registrado a 10 km de profundidade. Trata-se do segundo abalo do dia, ainda mais forte que o primeiro, e ambos os tremores foram sentidos na capital Roma.
O primeiro terremoto foi de magnitude 5,4, também no centro da Itália, foi registrado às 19h11 locais (15h11 em Brasília). Ainda não há informações sobre vítimas fatais – o jornal La Repubblica reporta dois feridos em Visso.
Há dois meses, quase 300 pessoas morreram por um sismo que destruiu várias pequenas cidades da região central do país.
(Com Reuters)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.