Clique e assine a partir de 8,90/mês

Imagens de segurança mostram ataque a café em Paris

Em vídeo publicado por jornal 'Daily Mail', é possível ver momento em que arma de terrorista falha ao tentar atingir duas mulheres

Por Da Redação - 19 nov 2015, 12h45

O jornal britânico The Daily Mail divulgou na noite desta quarta-feira as imagens das câmeras de segurança de um café que foi alvo dos ataques terroristas a Paris na última sexta-feira, que deixaram 129 pessoas mortas. Os vídeos mostram o momento em que um tiroteio se inicia no estabelecimento, que tinha alguns clientes sentados em mesas nas partes interna e externa do local.

Leia também:

França confirma morte de mentor dos atentados em Paris

França corre risco de ataques com armas químicas e biológicas, diz primeiro-ministro

Pelas imagens, é possível ver a reação das pessoas. Muitas que estavam dentro do café se abaixaram e tentaram se esconder sob as mesas e o balcão. Alguns clientes que se encontravam do lado de fora entraram no estabelecimento, enquanto outros se deitaram no chão.

Nesse momento, o atirador se aproxima do café, mas para em frente à porta e aponta a arma na direção de duas mulheres que estavam deitadas na calçada. Porém, uma falha na arma fez com que ele desistisse da ação e fosse embora. As duas mulheres, então, correm para longe do café.

https://youtube.com/watch?v=X6z3bJ_GVtQ

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade