Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Transplantado leva filha do doador de seu novo coração ao altar

"Foi o melhor dia da minha vida", disse a noiva Jeni Stepien, que teve o pai assassinado em 2006

Uma noiva americana teve emoções de sobra no dia de seu casamento após convidar o homem que recebeu o coração de seu pai em um transplante para levá-la ao altar. “Foi o melhor dia da minha vida”, disse Jeni Stepien sobre o casamento, que ocorreu na Pensilvânia, Estados Unidos.

Seu pai, Michael Stepien, foi assassinado em 2006 e teve seus órgãos doados. Arthur Thomas, que esperava na fila do transplante por dezesseis anos, recebeu o coração. “Eu estava à beira da morte quando ele foi assassinado e eu precisava de um coração ou iria morrer nos próximos dias”, contou Thomas à rede CBS News.

LEIA TAMBÉM:
Turista chinês vira refugiado por engano na Alemanha

Antes de seu casamento, Jeni enviou uma carta a Thomas com o convite para levá-la ao altar. Ele aceitou e viajou de Nova Jersey até Swissvale, para o casamento na igreja St. Anselm. “Eu fiquei tão agradecida que meu pai pôde estar conosco hoje em espírito e numa parte física também”, disse a noiva.

“Que honra maior uma pessoa poderia ter além de levar a filha do homem que deu seu coração a ele? Eu nem posso imaginar uma honra maior”, disse Thomas, emocionado.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Napoleao Gomes

    Isso sim é bonito!

    Curtir