Homem mata ao menos 17 pessoas a tiros na Tailândia
País é um dos que possuem o maior percentual de pessoas com posse de armas do mundo

Um atirador abriu fogo e matou ao menos 17 pessoas em uma rua comercial na pequena cidade de Nakhon Ratchasima, localizada a 250 km de Bangkok, no noroeste da Tailândia, neste sábado, 8. Foram contabilizados 14 feridos.
Identificado como o sargento Jakapanth Thomma, o agressor ainda não foi capturado e está sendo procurado pela polícia em um shopping que foi isolado. “O agressor usou uma metralhadora para disparar contra vítimas inocentes. Muitas delas morreram, ou ficaram feridas”, acrescentou o porta-voz da polícia.
O autor dos disparos roubou um veículo militar e publicou, nas redes sociais, fotos e vídeos dele vestido de uniforme e disparando na cidade de Korat. Imagens e vídeos publicados on-line mostravam cenas de pânico e pessoas fugindo apavoradas sob o barulho dos disparos de uma arma automática.
A Tailândia é um dos países com maior percentual de pessoas com posse de armas do mundo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.