Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem esfaqueia mulher e é baleado por guarda em estação de trem de Washington

Segundo a polícia, que descreveu o fato como um "incidente isolado", eles não correm risco de vida

Um agente de segurança da movimentada estação de trem Union Station, em Washington, atirou em um homem que deu uma facada em uma mulher nesta sexta-feira, informou a polícia. Tanto o homem como a vítima foram levados para hospitais da região e não correm risco de vida. A polícia descreveu o fato como um “incidente isolado”.

Leia também:

Obama faz um minuto de silêncio por aniversário do 11 de Setembro

Imagens inéditas mostram os bastidores da Casa Branca no 11 de setembro

De acordo com as autoridades, o guarda viu quando a mulher foi esfaqueada do lado de fora da estação e perseguiu o homem. Ao ser confrontado pelo oficial, dentro da Union Station, o suspeito o ameaçou com a faca e foi baleado.

O popular destino turístico na capital americana, segunda estação ferroviária mais movimentada do país, foi esvaziada temporariamente e algumas pessoas “buscaram abrigo”, disse Jeff Brown, do Departamento de Polícia Metropolitana. A estação fica a cerca de 1 quilômetro do Senado, e, devido ao aniversário dos atentados de 11 de setembro, havia muitos policiais na área.

A empresa Amtrak, que transporta cerca de 5 milhões de passageiros de trem anualmente na estação, disse que retomou as operações “após um breve período de suspensão devido a atividade policial”.

(Com Reuters)