Clique e assine com até 92% de desconto

Homem é detido por fazer ameaças em cinema de Miami que exibia ‘Batman’

Por Da Redação 1 ago 2012, 14h55

Miami (EUA), 1 ago (EFE).- Um homem foi detido e acusado de desordem pública nesta quarta-feira após ameaças em um cinema de Miami Beach onde era exibido ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

David Escamillo, que se encontrava em ‘aparente estado de embriaguez’, ‘havia entrado para ver o filme e iniciou uma discussão com outra pessoa. Saiu e pouco depois retornou à sala de exibição usando luvas negras e gritando’, explicou a porta-voz da polícia local.

Os gritos de Escamillo causaram pânico aos espectadores que temiam uma repetição do massacre no cinema do Colorado no mês passado durante a estreia do mesmo filme.

Cerca de cem espectadores fugiram do cinema, mas um grupo de pessoas conseguiu render Escamillo, chamando a polícia logo em seguida.

O acusado não estava armado e foi detido por desordem pública, tumulto, além de uma acusação anterior por pilhagem. A fiança foi fixada em US$ 8 mil, segundo informou a agente.

O incidente aconteceu 12 dias depois do tiroteio ocorrido em um cinema da cidade de Aurora, no Colorado, no qual 12 pessoas morreram e 58 ficaram feridas.

James Holmes, de 24 anos, suspeito de cometer o massacre, será julgado por homicídio e tentativa de homicídio. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade