Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hillary Clinton já não se preocupa com comentários sobre seu aspecto físico

Washington, 8 mai (EFE).- A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, disse nesta terça-feira que se encontra em uma fase de sua vida em que já não se preocupa com os comentários sobre seu aspecto físico, após a imprensa dos Estados Unidos ter divulgado imagens dela sem maquiagem e com óculos grossos.

‘Me sinto muito aliviada de estar nesta fase atual de minha vida’, defendeu em entrevista à rede ‘CNN’ a chefe da diplomacia do governo Barack Obama, primeira-dama dos EUA entre 1993 e 2001.

‘Se quero usar meus óculos, uso meus óculos. Se quero pentear o cabelo para trás, boto para trás. Você sabe que até certo ponto é apenas algo que não merece muito tempo e atenção’, argumentou Hillary, perguntada sobre sua imagem durante uma viagem oficial à Índia e Bangladesh na semana passada.

‘E se outros quiserem se preocupar com isso, deixo que se preocupem, para variar’, defendeu a secretária de Estado, que diz já não estar obcecada pela aparência.

As imagens em questão mostravam Hillary Clinton com óculos grossos, rugas visíveis e lábios pintados de forma pouco cuidadosa. EFE

dsb/sa