Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Hell’s Kitchen, em Nova York, contará com clube de música latina

Por Da Redação 9 dez 2011, 16h54

Nova York, 9 dez (EFE).- O famoso bairro de Hell’s Kitchen, a passos do Times Square, contará com um salão de baile de ritmos latinos que, de acordo com os donos, procura se transformar no que foi o famoso salão Copacabana entre 1960 e 1970.

Um grupo de empresários latinos, donos do popular e de moda La Boom no condado de Queens, obteve a permissão para transformar um prédio industrial de três níveis em um clube latino, que abrirá dentro de um ano e contará com salão para dançar e para shows, além de restaurante, segundo a edição digital da ‘ADNinfo.com’.

Acrescenta que a junta comunitária se reuniu na quarta-feira e aprovou a permissão para a nova franquia de La Boom, que terá capacidade para 600 pessoas, e que esperam se transforme em um novo palco para shows de estrelas latinas como Ricky Martin e Shakira.

‘Antes tínhamos o Copacabana, mas o Copa já não é mais latino. Este será um lugar para nós (latinos)’, disse ao periódico digital o porta-voz do clube, Louis Núñez.

O novo La Boom terá serviço de ônibus para transportar seus clientes desde a estação do metrô até o clube, cujos donos apresentaram previamente à junta um detalhado plano de segurança e para o trânsito na região para poder obter sua permissão. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade