Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Gisele Bündchen nega apoio de Tom Brady a Donald Trump

Candidato republicano afirmou que o jogador de futebol americano havia votado nele, mas modelo o desmentiu nas redes sociais

Por Da redação 8 nov 2016, 20h45

Gisele Bündchen desmentiu o candidato republicano às eleições presidenciais americanas, Donald Trump, nas redes sociais. Nesta segunda-feira, um dia antes das eleições, Trump afirmou em um evento em New Hampshire que Tom Brady, marido de Gisele, havia dado a ele seu voto. “Donald, eu te apoio, você é meu amigo e eu votei em você”, teria dito o jogador de futebol americano ao candidato.

Brady não comentou o caso, mas, nesta terça-feira, Gisele parece ter negado a história em seu perfil no Instagram. “Gisele, ouvi dizer que você e Tom estão apoiando Trump! Isso é verdade?” perguntou um seguidor nos comentários de uma das fotos da modelo. “NÃO!”, respondeu Gisele.

  • O comentário da brasileira deixou seus seguidores em dúvida sobre se Trump inventou a história ou se há divergências políticas entre o casal. Segundo o site do jornal The New York Times, no ano passado, Brady foi visto usando um boné com a frase “Make America Great Again”, slogan da campanha do republicano, o que levantou suspeitas de que ele apoiava o candidato. Os dois também já saíram informalmente, para jogar golfe, no passado.

    Continua após a publicidade
    Publicidade