Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gales acusa formalmente suspeito de sequestrar menina

Mark Bridger, de 46 anos, foi detido um dia após April sumir em Machynlleth

A polícia britânica acusou formalmente neste sábado o homem suspeito de sequestrar a menina April Jones, de cinco anos, informou a rede britânica BBC. Mark Bridger, de 46 anos, foi detido um dia após April desaparecer na cidade de Machynlleth, no País de Gales, na segunda-feira.

Saiba mais:

Saiba mais: Menina britânica desaparecida sofre de paralisia cerebral

Mark Bridger é escoltado pela polícia galesa

 (/)

Bridger foi acusado de obstrução à Justiça e rapto infantil. Ele deverá comparecer perante os juízes em uma audiência na segunda-feira.

Na sexta-feira, a polícia perdeu as esperanças de encontrar April ainda viva, apesar de manter as buscas pela menina. O caso de April comoveu a tranquila cidade de Machynlleth, onde centenas de moradores colaboraram nos últimos dias com as buscas da menina nas áreas florestadas, em vão.

Leia também:

Leia também: Cameron pede ajuda para encontrar menina desaparecida

April andava de bicicleta e brincava com amigos perto de sua casa na cidade de Machynlleth, centro de Gales, quando foi vista por outras crianças entrando em uma caminhonete, aparentemente de maneira voluntária, na tarde de segunda-feira. No dia seguinte, Mark Bridger foi detido como suspeito do sequestro da criança.