Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Bush curte – e alisa – o porta-bandeira de Tonga no Rio

Repórter da rede NBC, Jenna Bush está no Rio de Janeiro trabalhando durante os Jogos Olímpicos

Se alguém se divertindo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro é Jenna Bush Hager, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. Repórter da TV americana NBC, Jenna veio ao Brasil para trabalhar na Olimpíada e já aprendeu a sambar, apreciou o café brasileiro e até tietou e alisou o tórax do porta-bandeira de Tonga.

Durante um quadro do programa matinal Today, Jenna e seus colegas passaram óleo coco no corpo do atleta de taekwondo Pita Nikolas Taufatofua. O lutador fez sucesso na abertura dos jogos, quando apareceu sem camisa e besuntado de óleo. A filha do presidente virou tão fã que até publicou fotos com ele nas redes sociais.

Leia também:
Caçula de Obama está trabalhando em restaurante dos EUA
Família Obama já escolheu onde vai morar após deixar a Casa Branca

Desde que chegou ao Rio, Jenna também fez aulas com uma escola de samba durante o programa e gravou um quadro sobre o café. Ao contrário de outros jornalistas americanos, que reclamaram do tamanho dos copos no Brasil, ela disse que a bebida aqui é “fresquinha, doce e brota como água”.

Aos 34 anos e mãe de dois filhos, Jenna já foi professora, escritora e, desde 2009, trabalha no programa Today. Ser filha de um presidente, porém, nunca a impediu de curtir as festas da juventude. Logo que Bush assumiu a presidência, em 2001, Jenna precisou cumprir serviços comunitários após ser pega algumas vezes por beber sem ter idade suficiente e tentar comprar álcool com uma identidade falsa, junto com sua irmã gêmea, Barbara.

Vídeo: Jenna Bush (à direita) passa óleo no porta-bandeira de Tonga

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloizio Barros de Souza

    Essa é a imagem do Brasil lá fora…um país cheio de tribos, nativos.

    Curtir