Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

FBI faz imagens aéreas para buscar pistas de serial killer

Vítimas encontradas em Long Island são prostituas na casa dos 20 anos que anunciavam na página Craigslist

Por Da Redação 15 abr 2011, 14h45

A polícia americana informou que está fazendo imagens aéreas de alta definição para buscar novas pistas sobre o possível serial killer de Long Island, onde já foram encontrados os corpos de dez vítimas. O chefe do condado de Nassau, Thomas Krumpter, disse que o FBI identificou uma quantidade significativa de fatos que não são naturais na região, mas se recusou a dar maiores detalhes sobre o caso.

> Veja vídeo sobre o caso

As suspeitas sobre a existência de um assassino em série começaram quando a polícia procurava Shannan Gilbert, uma garota de programa que desapareceu na região em maio passado. A operação levou à macabra descoberta de outras nove vítimas, todas prostitutas. Elas tinham entre 22 e 27 anos e publicavam anúncios na página Craigslist. Seus corpos foram encontrados em dezembro nos arredores de Gilgo Beach, 75 km ao leste da cidade de Nova York.

As mulheres desapareceram em datas distintas, entre 2007 e 2010. Desde então, a polícia começou a trabalhar a hipótese de que se trate de um serial killer, o que ainda não foi confirmado.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade