Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Faca cai do céu na cabeça de chinês – que sobrevive

Xiao Yunzhi, de 57 anos, estava andando na rua quando o objeto o atingiu

Por Da Redação 13 ago 2014, 11h05

O chinês Xiao Yunzhi, de 57 anos, estava indo para o supermercado na última semana quando sentiu que sua cabeça havia ficado muito pesada. Apesar da forte dor repentina, ele não se deu conta de imediato de que algo o havia atingido. Até que um vendedor gritou: “Tem uma faca na sua cabeça!”. O acidente ocorreu na cidade de Guangyuan, na província de Sinchuan, sudoeste do país.

“Doeu muito. Eu gritei: “Minha cabeça! Minha cabeça dói! Mas não sabia o que tinha acontecido”, contou o homem à rede americana NBC News. Outras pessoas que passavam pelo local telefonaram para a polícia, que o levou para o hospital.

A faca de quase 13 centímetros de comprimento foi retirada pelos médicos e Xiao se recupera no hospital. O objeto estava em um vaso na sacada de um apartamento no oitavo andar de um prédio. O dono disse ter deixado a faca no vaso sem nunca imaginar que ela pudesse cair e ferir alguém. À polícia, ele disse que o vento pode ter derrubado o objeto. O homem visitou Xiao no hospital e pagou algumas despesas do tratamento.

Outros casos – Em 2011, médicos chineses conseguiram remover uma faca de 10 centímetros da cabeça de Li Fuyan, que passou quatro anos com o objeto no corpo depois de ser atacado durante um assalto. No ano passado, outro chinês deu entrada em um hospital com uma lâmina de 25 centímetros na lateral da cabeça. Perguntado sobre o incidente, ele respondeu que “um jogo bobo com um amigo deu errado”. “Poderia ter acontecido com qualquer um”, afirmou, segundo o jornal britânico Daily Telegraph.

Leia também:

China aumenta controle de serviços de mensagens na internet

Continua após a publicidade
Publicidade