Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Explosivos são achados na casa das vítimas de massacre

Um esquadrão antibombas foi enviado à residência, ao sul de Londres, bloqueando o trânsito e evacuando a área. Filha mais velha saiu do coma

Por Da Redação 10 set 2012, 09h22

Substâncias explosivas foram encontradas na casa da família britânica cujos membros foram vítimas de uma massacre recentemente nas proximidades do lago Annecy, na França, como informou uma fonte ligada à investigação que não quis ser identificada. Um esquadrão antibombas foi enviado durante a manhã desta segunda-feira à residência, situada na localidade de Claygate, ao sul de Londres, bloqueando o trânsito local e evacuando a área.

Leia também:

Homem morto com a família na França era refugiado do regime de Hussein

Saad al-Hilli

também iraquiana, mas de nacionalidade sueca

Polícia investiga se briga por dinheiro motivou matança nos Alpes

As duas filhas do casal, de quatro e sete anos, sobreviveram ao massacre. A mais velha, Zainab, saiu do coma induzido, mas continua sendo tratada com sedativos. Uma autorização médica para que ela preste depoimento só deve sair dentro de vários dias e a audiência acontecerá no hospital de Grenoble, na França.

Zainab, que foi violentamente agredida na cabeça e recebeu um tiro no ombro, é considerada uma testemunha essencial, já que viu os assassinos dos pais. A irmã mais nova, Zeena, que escapou ilesa por ficar escondida sob as pernas da mãe durante cerca de oito horas, disse não ter visto nada. Ela retornou no domingo a sua terra natal acompanhada por parentes.

(Com agências France-Presse e Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade