Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Explosão em escola de Nova York deixa três feridos

Por Da Redação 21 ago 2015, 07h53

Pelo menos três trabalhadores da construção civil ficaram feridos na noite desta quinta-feira em uma explosão que aconteceu em uma escola de Nova York. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, acompanhado de outros funcionários, disse que um dos feridos está em situação mais grave que os outros dois. Todos eles têm “graves queimaduras”, acrescentou De Blasio em declarações aos jornalistas no local da explosão.

A explosão aconteceu por volta das 21h10 (horário local, 22h10 em Brasília) na escola pública John F. Kennedy High School, no bairro do Bronx. A suspeita é que a explosão tenha acontecido quando os trabalhadores consertavam tubulações de gás do edifico. “A escola sofreu graves danos”, completou o prefeito, detalhando que pelo menos três andares do centro educativo foram afetados.

Leia também

Prefeito de Nova York cria força-tarefa contra as ‘peladas da Times Square’

De Blasio disse ainda que os trabalhadores tinham sido contratados para construir um laboratório de ciências na escola. As aulas estão suspensas e estudantes estão de férias, só retornarão às aulas no próximo dia 9 de setembro.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade