Explosão de carro da embaixada israelense em Délhi deixa 3 feridos

Nova Délhi, 13 fev (EFE).- Ao menos três pessoas, incluindo um diplomata israelense, ficaram feridas nesta segunda-feira por uma explosão registrada em um veículo diplomático de Israel e perto da embaixada desse país em Nova Délhi, informou a imprensa local.
Segundo fontes oficiais citadas pela emissora ‘NDTV’, a explosão, aparentemente de um bujão de gás comprimido (CNG), ocorreu por volta das 14h local (7h30 horário de Brasília) a cerca de 200 metros da residência oficial do primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh.
De acordo com esta versão, o veículo explodiu quando estava sendo abastecido.
Uma fonte da polícia confirmou a explosão à Agência Efe, embora tenha evitado dar detalhes sobre a natureza da mesma.
As autoridades declararam estado de alerta após a explosão, ocorrida poucos dias antes da comemoração do Dia Internacional em Memória do Holocausto, no próximo dia 16. EFE
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.