Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-marido de Whitney Houston irá ao funeral da cantora

Los Angeles (EUA), 16 fev (EFE).- O ex-marido de Whitney Houston, o rapper Bobby Brown, estará presente no funeral da artista, que será realizado no sábado em uma igreja de Newark (Nova Jersey), informou nesta quinta-feira a edição digital da revista ‘People’.

A informação, dada por uma fonte próxima à família de Whitney, enterra os boatos de que Brown não teria sido convidado para a cerimônia.

Brown, de 43 anos, esteve casado com Houston entre 1992 e 2007, e, segundo a imprensa americana, é tido pela família da cantora como o culpado por seu vício em drogas e a consequente deterioração de sua vida pessoal e profissional.

‘Bobby estará no funeral para apoiar sua filha (Bobbi Kristina, de 18 anos, também filha de Whitney). Algumas pessoas estavam zangadas com ele, mas é só pela dor. Ele estará lá’, assegurou a fonte à revista ‘People’.

Whitney morreu no último sábado em Los Angeles por causas ainda indefinidas, apesar das especulações sobre uma combinação letal de medicamentos com álcool.

A cantora, que tinha 48 anos, foi encontrada ‘inconsciente’ na banheira do quarto do hotel onde estava hospedada e foi declarada morta após tentativas sem sucesso de reanimá-la, segundo a versão policial.

Além de Jay-Z, Beyoncé, Elton John e Oprah Winfrey, entre outros, estará presente no funeral de Whitney Houston o ator Kevin Costner, seu companheiro no filme ‘O Guarda-Costas’ e que pronunciará algumas palavras durante a cerimônia.

O funeral, que será retransmitido ao vivo através da internet, terá a parte musical liderada por Aretha Franklin e Stevie Wonder. EFE

fmx/pa