Clique e assine com até 92% de desconto

Eva Longoria rifa jantar com fãs em troca de doação à campanha de Obama

Por Da Redação 22 dez 2011, 21h09

Washington, 22 dez (EFE).- A atriz americana Eva Longoria está sorteando entre seus fãs um jantar e uma conversa pessoal com ela sobre como ajudar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a conseguir a reeleição em 2012, em troca de uma pequena doação à campanha do governante.

Essa é a promessa de Eva anunciada por ela em um e-mail enviado nesta quinta-feira pela campanha eleitoral de Obama a milhões de eleitores democratas em todo o país, em meio aos esforços de arrecadação de verbas para a disputa política de 2012.

‘Em 2008, como tantos de vocês, dediquei muito do meu tempo a ajudar Barack Obama a ganhar a Presidência. Agora, com 2012 se aproximando, quero me preparar para a próxima eleição com uma conversa íntima com partidários como você para falar de política e do papel que teremos para ganhar as eleições de 2012’, diz a atriz.

A única condição para o jantar com a atriz é doar pelo menos US$ 3 à campanha de reeleição de Obama, ‘ou o que puder doar’.

Com essa pequena doação, o votante será automaticamente inscrito em uma rifa de cinco ingressos para a conversa pessoal com Eva e a presidente do Comitê Nacional Democrata, Debbie Wasserman-Schultz.

Não é a primeira vez neste ano que a atriz reserva um tempo para o ativismo político. Em setembro, Eva também participou de um jantar privado de arrecadação de fundos com Obama em Los Angeles (Califórnia), com um custo de US$ 35 mil por casal. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade