
Embaixadora dos Estados Unidos para a ONU, Nikki Haley (Mike Segar/Reuters)
A embaixadora dos Estados Unidos para a ONU, Nikki Haley, afirmou nesta terça-feira considerar “absolutamente inaceitável” o teste com mísseis balísticos realizado pelo Irã no fim de semana e prometeu que seu país agirá em resposta.
“Vamos agir. Vamos ser fortes. Vamos ser claros e vamos fazer o que for necessário para proteger os americanos e as pessoas no mundo todo”, disse Haley ao término de uma reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre este assunto.
A nova embaixadora dos EUA reiterou que está “confirmado” que o Irã realizou um teste no domingo e que ele vai contra o estabelecido pela resolução 2231 aprovada em 2015 pelo Conselho de Segurança. Segundo um funcionário da Defesa dos Estados Unidos revelou à rede americana CNN, o teste falhou.
(Com EFE)
Barak Hussein Obama ceguinho com o Irã.
CurtirCurtir
Vamos ver quantos atentados o isis fará contra os Estados Unidos e Europa. Os mesmos que criticam o Trump é que virão pedir ajuda depois.
CurtirCurtir
Mania que esses caras tem de se meter no assunto dos outros… Vai c7idar do teu galinheiro, Americana!
CurtirCurtir
Que filtro de m3rd4 que esse site vagabundo da Veja usa! Qualquer palavra com a silaba”C U” bloqueia o post inteiro! Ainda está nos anos 90 Veja?
CurtirCurtir
Ôceis só fala bestera! Espera o presidente da Usina de Angra sair da cadeia, daqui dez anos, prô ceis vê o que missir. O nosso não vai faiá não!
CurtirCurtir
Obama autorizou o Irão a comprar urânio suficiente pra fazer 10 bombas, e eles enriquecem uranio até 20% enquanto só podem 3%.. tem que fazer uma devassa nos atos do Obama
CurtirCurtir