Clique e assine a partir de 9,90/mês

Estrela de Trump na Calçada da Fama é vandalizada em Hollywood

Esta é a segunda vez que a estrela do presidente americano é alvo de ataque

Por Da Redação - 25 jul 2018, 12h07

A estrela do presidente americano Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood foi alvo de vandalismo, aparentemente por alguém usando uma picareta. Imagens circulando hoje (25) nas redes sociais mostra a estrela, de pedra rosa, que já havia sido restaurada após ser danificada durante a campanha eleitoral de 2016, completamente destruída.

A mídia americana informou que a polícia de Los Angeles está investigando o caso. O episódio aconteceu nesta madrugada e o vândalo, que teria escondido a picareta dentro de um violão, conseguiu escapar.

Nas fotos, pedaços de pedra e resíduos empoeirados são vistos espalhados pela calçada enquanto policiais fazem guarda no local. Quase não é possível identificar o formato da estrela em meio aos destroços.

A marca de Trump na calçada mais conhecida de Hollywood foi instalada em 2007 perto do Dolby Theatre, onde a cerimônia do Oscar é realizada. Na época, o atual presidente americano ainda apresentava seu reality show “O Aprendiz”.

Continua após a publicidade

Na primeira vez em que foi destruída, o homem responsável alegou que estava tentando retirar a estrela da calçada para depois leiloá-la em apoio às mulheres que acusam Trump de assédio sexual.

Publicidade