Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

12 toneladas de chocolate quente bloqueiam estrada na Polônia

Bombeiros têm de usar escavadeira para retirar 12 toneladas de chocolate endurecido; motorista foi hospitalizado com uma fratura no braço

Por Da redação Atualizado em 9 Maio 2018, 19h55 - Publicado em 9 Maio 2018, 17h42

Um caminhão transportando 12 toneladas de chocolate quente tombou nesta quarta-feira em uma estrada da Polônia, informou a polícia local. O motorista foi hospitalizado com uma fratura no braço.

  • O caminhão, que pertence a uma confeitaria, colidiu contra barreiras metálicas que delimitavam a estrada entre as cidades de Wrzesnia e Slupca, no oeste do país. O veículo tombou de lado, bloqueando a estrada nos dois sentidos.

    Antes que a estrada fosse completamente interditada, o chocolate escorreu, melando as rodas dos carros e deixando um rastro de vários quilômetros.

    A limpeza, iniciada por bombeiros que usavam apenas pás, continuou a ser feita com uma escavadeira — outra tarefa difícil e demorada, pois o chocolate endureceu em contato com o ar frio.

    “Chocolate endurecido é muito pior do que neve”, disse o chefe dos bombeiros, Bogdan Kowalski, ao canal de televisão local TVN24.

    Vídeos do acidente circularam pelas redes sociais, despertando humor entre os usuários. “Se eu tô perto de um negócio desse, não sei se eu choro ou entro desespero. Isso é o eu chamo de desperdício, bicho”, escreveu uma usuária.

    (Com AFP)

    Continua após a publicidade
    Publicidade