Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estátua de Trump pelado é leiloada por 28 mil dólares

O comprador é Zak Bagans, um ator e investigador de fenômenos paranormais, que pretende levar a obra para seu Museu Assombrado, em Las Vegas

Por Da redação Atualizado em 3 Maio 2018, 15h40 - Publicado em 3 Maio 2018, 15h26

A casa de leilões Julien’s anunciou nesta quinta-feira a venda de uma estátua do presidente dos Estados UnidosDonald Trump, completamente nu, por 28.000 dólares (aproximadamente 100.000 reais). A escultura o mostra sem testículos e com uma barriga enorme. Segundo a empresa, o comprador é Zak Bagans, ator e investigador de fenômenos paranormais.

  • A estátua é obra de um coletivo anarquista da costa oeste dos Estados Unidos que criou uma série de cinco exemplares, intitulada “O imperador não tem bolas”. Acredita-se que a peça leiloada seja a única não confiscada ou destruída.

    As cinco criações foram colocadas em locais públicos em Los Angeles, São Francisco, Nova York, Seattle e Cleveland em agosto de 2016, em meio à campanha presidencial de Trump.

    A única estátua intacta foi recuperada pela galeria La Luz de Jesus, em Hollywood, e agora seu proprietário, Bagans, irá exibi-la em seu Museu Assombrado, em Las Vegas, segundo informou a Julien’s.

    A estátua nua do presidente dos EUA, Donald Trump, intitulada “O imperador não tem bolas” é mostrada na exposição Julien’s Auctions Gallery, em Beverly Hills, Califórnia. A obra de arte acaba de ser vendida em umm leilão por 28 mil dólares – 03/05/2018 Alberto E. Rodriguez/AFP/Getty Images

    (Com AFP)

    Continua após a publicidade
    Publicidade