Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Equipe de Trump confunde nome de premiê com uma estrela pornô

Assessores que organizam visita da britânica Theresa May erraram o nome da primeira-ministra em três oportunidades

A equipe do governo do presidente americano, Donald Trump, cometeu uma gafe diplomática antes do primeiro encontro do mandatário com a premier britânica Theresa May. Nos documentos enviados pela Casa Branca com o cronograma oficial do encontro, os assessores de Trump escreveram o nome de Theresa sem o “h”, transformando a líder do governo britânico em uma famosa estrela pornô inglesa, chamada de Teresa May.

A confusão é relativamente comum no Reino Unido e já motivou muitas piadas nas redes sociais, mas nunca tinha sido feita por uma nação estrangeira em um comunicado oficial. O nome da primeira-ministra apareceu errado por três vezes. “À tarde, o presidente participará de um encontro bilateral com Teresa May” e, em outro ponto, havia a informação que “o presidente almoçará com Teresa May”. Havia ainda um erro que falava de um encontro da premiê com o vice-presidente, Mike Pence. As informações foram corrigidas horas mais tarde.

A mordaz imprensa marrom britânica não perdeu tempo e ironizou os erros dos americanos. “É por isso que Donald Trump está empolgado para encontrá-la?”, questiona o tabloide Daily Mail.

(Com ANSA)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Magrão Forte PTralha Cadeia

    Estagiários kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Curtir

  2. Antonio Caleari

    Enquanto isso a Bolsa de Valores vai quebrando recordes, motivada pelo otimismo com Trump, viu, Dona Veja?

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    A equipe dele é igual a ele: idiota e incompetente!

    Curtir

  4. O quê !! Isso é motivo para impeachment !! Não é, Veja? Não é, Folha de SP? Não é, CNN ? Já temos um motivo! Impeachment já !

    Curtir

  5. célio alvarenga marques

    quanto auê com essa história da alta da bolsa de NY hein?vão passar 4 anos falando disso é?deixe-me lembrá-los que a imprensa que divulgou este fato é a mesma que vocês chamam de vendida e mentirosa!nisso aí vocês acreditam né?que ele abusou de jovens misses não?entendi!querem uma notícia boa(publicada pelo the wall street journal)?só 36% dos americanos apoiam o assediador incestuoso da casa branca!esse sujeito (e o grande reinaldo azevedo concorda comigo )não dura 1 mandato!

    Curtir

  6. Roberto Sinay

    “os assessores de Trump escreveu”???? Revisão, minha gente, revisão…

    Curtir