Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Eleitor empolgado carrega Barack Obama no colo

Dono de pizzaria deu um abraço no presidente dos EUA e o ergueu do chão

Por Da Redação 10 set 2012, 07h26

Levando ao extremo o conceito de campanha corpo a corpo, o presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Barack Obama, foi carregado no colo no último domingo pelo dono de uma pizzaria no estado da Flórida.

A cena inusitada aconteceu durante passagem da campanha de Obama pela região, quando o democrata decidiu fazer uma visita surpresa ao estabelecimento mantido por Scott Van Duzer — um homem de 46 anos, 1,90 metro e 117 quilos — ao descobrir que o comerciante apoiava uma campanha de doação de sangue na comunidade.

Leia também: Obama derrota Romney na briga pela audiência

Ao chegar ao local, Obama se espantou com o tamanho de Duzer e afirmou que o comerciante era o maior dono de pizzaria que ele já havia visto. Empolgado com a visita ilustre, Duzer fez questão de dar um forte abraço no presidente — e, em seguida, o levantou do chão sem nenhum dificuldade. Sorridente, Obama riu da situação e disse: “Rapaz, você é um halterofilista ou o quê?”.

Apesar de ser filiado ao Partido Republicano, o dono da pizzaria votou em Obama na última eleição e afirmou que repetirá o voto em novembro.

Assista ao vídeo do dono da pizzaria levantando Obama:

Continua após a publicidade
Publicidade