Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elefante ‘rouba’ câmera e tira selfie com turista

O canadense de 22 anos alimentava elefantes na Tailândia quando um dos animais pegou a GoPro de sua mão e tirou a foto da dupla

Por Da Redação - 25 maio 2015, 13h49

Tirar selfies ao lado de animais selvagens durante as férias não é novidade. Mas e quando é o próprio animal quem bate a foto? O canadense Christian LeBlanc, de 22 anos, conseguiu essa imagem rara durante uma viagem à Tailândia. A ‘elphie’ – uma brincadeira com as palavras ‘selfie’ e ‘elephant’ – foi registrada há cerca de dois meses, mas só agora se tornou popular na internet.

LeBlanc e sua namorada encontraram um pequeno grupo de elefantes enquanto exploravam Koh Phangan, ilha situada a sudeste da Tailândia. “Por 50 centavos de dólar, você pode comprar uma porção de bananas para oferecer aos elefantes, e foi o que fizemos”, contou o turista à CNN.

Leia também:

‘Selfie’ de macaco pode causar disputa na Justiça

Continua após a publicidade

Disney proíbe uso de pau de selfie em seus brinquedos

Não satisfeito com as frutas, o paquiderme resolveu usar a tromba para pegar a câmera GoPro de LeBlanc. Como o equipamento estava programado no modo de foto contínua, que registra várias imagens na sequência com um único acionamento do botão de disparo, LeBlanc conseguiu a foto perfeita, ao lado do ‘amigo’.

Segundo o canadense, o elefante era brincalhão e gentil. “Por isso eu fiquei tão tranquilo. Baixei a guarda e acabei deixando o elefante ‘roubar’ minha câmera”, contou.

(Da redação)

Publicidade