Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Donald Trump: Silvio Berlusconi é um ‘homem do bem’

O magnata e pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, confessou em uma entrevista que admira o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, alvo de uma série de processos judiciais e escândalos sexuais envolvendo prostitutas e menores. “Gosto muito de Berlusconi. Ele é um homem de bem”, disse Trump ao ser entrevistado pelo programa ‘America24’, citando pela primeira vez em sua campanha eleitoral o ex-premiê italiano.

Anteriormente, o pré-candidato já tinha dito que “adorava a Itália”. Quando um repórter lhe perguntou se ele seria um chefe de governo como Berlusconi, Trump respondeu: “Vamos ver, vamos ver o que acontece”, deixando um suspense no ar.

Leia também

Hillary Clinton disse que Donald Trump “insulta as mulheres”

Para a ‘The Economist’, Trump seria perigoso como presidente

Trump: ‘Nos EUA, Jeb Bush deveria falar em inglês e não em espanhol’

Com 69 anos de idade e uma fortuna estimada em 28 bilhões de reais, Trump lançou sua candidatura em junho para as eleições de 2016. Desde então, Trump capturou a atenção da mídia e ofuscou os demais pré-candidatos de seu partido. Mesmo com uma série de comentários desastrosos sobre imigração, política externa, igualdade entre os sexos e até sobre companheiros de partido, o magnata lidera as intenções de votos entre os republicanos.

(Da redação)