Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criança vítima de maus-tratos diz que seu nome é “Idiota”

Menina de 4 anos foi resgatada pela polícia nos Estados Unidos com um olho roxo, ferimentos na boca e hematomas pelo corpo

A menina de apenas 4 anos que sofria maus-tratos da mãe e do namorado dela foi resgatada pela polícia nos Estados Unidos com um olho roxo, sangue seco no canto da boca e hematomas por todo o corpo. Quando a assistente social perguntou qual era seu nome, a garotinha respondeu: “Idiota”.

O caso aconteceu na semana passada na cidade de Hot Springs, no Arkansas. A polícia prendeu a mãe da criança, Jennifer Denen, e o namorado da mulher, Clarence Reed. Ambos chamavam a criança de “idiota” com tanta frequência que esta foi a forma como a menina se apresentou à assistente social.
Segundo a polícia, a mulher de 30 anos sabia que o namorado batia na filha com frequência, mas nunca levou a menina a um médico. Além de ferida, a criança tinha cicatrizes nas costas, o que indica que os abusos vinham de longa data, e estava muito desnutrida.
A mãe contou à polícia que o namorado, de 47 anos, batia na menina com um bastão de plástico. Reed confessou a polícia que usava também um pedaço de madeira e contou que passou a amarrar a criança na cama após descobrir que ela subia no gabinete da cozinha. Ele admitiu que a chamava de “idiota”, mas “em tom de brincadeira”.
O casal está preso e foi acusado de violência doméstica, permitir o abuso infantil e colocar um menor em perigo. A criança está sob a guarda do estado.
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. André Felix

    E é um casal inter-racial. Modernos, progressistas, devem votar na Hillary.

    Curtir

  2. Eliana Pacco

    André Felix, você não é insensível, você é idiota.

    Curtir

  3. maria aparecida ballestero

    Quem disse que em país de primeiro mundo não tem peso sobre a terra? Devem apodrecer na cadeia!!!

    Curtir

  4. Ronaldo Alves

    Tá certo André Felix. Se fossem eleitores do Trump/Bolsonaro seriam racistas e jamais estariam juntos. Mas a criança continuaria sendo maltratada. Abusar das minorias é marca de conservador em qualquer lugar do mundo

    Curtir

  5. Catson Aruak

    forca, em geral, soluciona o problema

    Curtir

  6. Wilmar Arnold

    só podiam ser americanos, povo prepotente, covarde e mentiroso.

    Curtir

  7. Genaro de Campos

    Wilmar Arnold, aqui no Brasil é comum o linchamento. E nem por isso o brasileiro é um povo prepotente, covarde e mentiroso. A notícia revela a situação de muitas e muitas crianças no ambiente familiar, e parece que é no mundo inteiro.

    Curtir

  8. A doença do mundo é pensar em colocar rótulos nos outros. Essa é a maior marca da ignorância e do atraso social! Esquerdistas, isso sim, são especialistas nisso, pois estudam para fazer isso, vivem de slogans, de colocar máscaras nos outros e se fazer de bonzinhos! Um dia todos nós evoluiremos o bastante pra não nos deixarmos levar pelas sua mania de fazer bordões, de criar imagens negativas, de repetir mentiras até se tornarem verdades (na mente de vocês). O seu modelo esgotou-se. A sua oportunidade se foi. A sua moda passou. Estamos nos vacinando de suas ideologias rasas. Tal como a Polônia, todo símbolo esquerdista deveria ser considerado criminoso e proibido. Lá eles viram até onde essa ideologia vai, o extremo da pobreza, do populismo, da fome e da violência!

    Curtir

  9. Cesar8002UTB

    Prisão perpetua para esses sub-humanos.

    Curtir

  10. Henrique Mathias

    Puxa. Acho que esse tipo de doença criminosa não escolhe partido, ideologia ou qualquer coisa… Mas revela algo muito atroz de nossa raça. adultos submetendo crianças a isso. Muito triste.

    Curtir