Clique e assine a partir de 9,90/mês

Corpos são encontrados no local de desabamento de prédios em Nova York

Quatro prédios ficaram destruídos após uma explosão seguida de incêndio. Vinte e duas pessoas ficaram feridas. Segundo as investigações, vazamento de gás causou a tragédia

Por Da Redação - 30 mar 2015, 07h39

(Atualizado às 7h51)

A polícia de Nova York encontrou neste domingo dois corpos no local onde quatro prédios foram destruídos na tarde de quinta-feira em uma violenta explosão de gás em Manhattan. O tenente do Departamento de Polícia de Nova York Lee Jones informou à agência de notícias France-Presse que os corpos foram removidos durante a tarde, mas ainda não foram identificados. Pelo estado dos corpos, a identificação vai exigir o trabalho de médicos legistas e, possivelmente, exames de DNA.

Leia mais:

Fotos: Prédio explode em Nova York

Continua após a publicidade

Polícia procura dois desaparecidos após explosão em Nova York

Duas pessoas estavam desaparecidas do restaurante japonês atingido pela explosão, ocorrida em um prédio da Segunda Avenida, no East Village. Moises Lucon, de 26 anos, trabalhava no restaurante, e Nicholas Figueroa, de 23, era um funcionário de um boliche, e estava no local no momento do acidente. A explosão iniciou um incêndio que atingiu os outros imóveis. Vinte e duas pessoas ficaram feridas na explosão seguida de incêndio, incluindo seis pessoas que trabalhavam no restaurante.

Segundo os bombeiros de Nova York, a remoção dos escombros levará uma semana. Dois dos prédios mais atingidos tiveram suas estruturas muito comprometidas e desabaram parcialmente. Dois edifícios adjacentes também foram atingidos pelo fogo e tiveram de ser evacuados pelos bombeiros. Vítimas ensanguentadas fugiram correndo dos prédios danificados e moradores desceram pelas saídas de incêndio, ajudados por pedestres, enquanto as chamas aumentavam.

(Com AFP)

Publicidade