Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confira 12 artistas que participarão da Convenção Democrata

Ícones pop e artistas de Hollywood pretendem demonstrar apoio à candidata Hillary Clinton

Se a Convenção Nacional do Partido Republicano dominou as manchetes da imprensa mundial na última semana, a partir de agora as atenções se voltam para o lado democrata da corrida presidencial americana. Entre segunda-feira e quinta-feira, dias 25 e 28 de julho, Filadélfia vai sediar o encontro do Partido Democrata, e a candidatura da ex-secretária de Estado Hillary Clinton deve ser oficializada.

Muitas celebridades já confirmaram presença no evento que deve parar a maior cidade do Estado da Pensilvânia, entre elas ícones pop que podem atrair eleitores mais jovens às urnas no dia 8 de novembro. Confira alguns nomes que devem apoiar a candidata democrata em um dos quatro dias da Convenção Nacional do Partido Democrata:

Lady Gaga

Gaga também é apoiadora de Hillary de longa data. Ela irá se apresentar aos delegados e convidados especiais em um evento paralelo do Partido Democrata, próximo ao centro de convenções onde haverá a votação da nomeação da legenda.

A cantora americana Lady Gaga, posa para foto de maiô, com as cores da bandeira americana

Lenny Kravitz

Assim como Lady Gaga, o cantor americano confirmou presença na apresentação musical aos delegados e convidados na Filadélfia.

O cantor Lenny Kravitz e a secretária de estado, Hillary Clinton, posam para foto durante evento em Beverly Hills, na Califórnia (EUA) - 08/11/2013

Demi Lovato

A pop star de 23 anos já apareceu ao lado de Hillary Clinton em comícios da pré-candidata democrata durante a campanha interna no partido, contra o socialista Bernie Sanders.

A cantora americana Demi Lovato

Chloë Grace Moretz

A atriz do filme Kick Ass confirmou por meio das redes sociais sua participação na convenção democrata na próxima quarta-feira, dia 27. Ela demonstrou seu apoio à ex-secretária de Estado durante as primárias da Califórnia, no início de junho.

A atriz americana Chloë Grace Moretz, posa para foto com a candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton

Snoop Dogg

O rapper anunciou seu apoio a Hillary e, assim como Lady Gaga, está confirmado para a apresentação musical aos delegados democratas, que será realizada no dia 28.

O rapper americano Snoop Dogg, se apresenta no festival de música de Pemberton, no Canadá - 14/07/2016

Eva Longoria

A atriz da série Desperate Housewives já afirmou que acredita que Hillary é a candidata mais qualificada para assumir a presidência dos Estados Unidos quando discursou em comícios anteriores da democrata.

A atriz americana Eva Longoria, discursa em evento de apoio à candidatura de Hillary Clinton, em Las Vegas (EUA) - 19/02/2016

Debra Messing

Conhecida principalmente por ser co-protagonista da série Will & Grace, Debra Messing já entrou em um bate-boca virtual pelo Twitter com a colega Susan Sarandon, que apoiava o candidato Bernie Sanders.

A atriz americana Debra Messing, durante evento de apoio à candidatura de Hillary Clinton, em Culver City, na Califórnia (EUA) - 03/06/2016

Lena Dunham

A criadora da série Girls também confirmou presença entre os artistas que discursarão ao apoio à candidatura da ex-secretária de Estado dos EUA. Por meio de um tuíte, ela prometeu “não copiar Michelle Obama”, em referência ao discurso plagiado de Melania Trump.

A atriz americana Lena Dunham , durante evento de apoio a candidatura de Hillary Clinton, na cidade de Manchester, em New Hampshire (EUA) - 08/01/2016

Fergie

A integrante do grupo Black Eyed Peas irá comandar um show beneficente que será realizado no dia 27, em outro evento paralelo da convenção do Partido Democrata.

A cantora americana Fergie

America Ferrera

A estrela da série americana Betty, a Feia anunciou pelo Instagram que fará um discurso na Convenção Nacional do Partido Democrata em apoio a Hillary Clinton.

A atriz americana America Ferrera, com camiseta em apoio à candidata democrata Hillary Clinton

Alicia Keys

A cantora nova-iorquina comandará o evento de abertura da Convenção na noite de segunda-feira.

A cantora americana Alicia Keys, durante o BET Awards, realizado em Los Angeles, na Califórnia (EUA) - 26/06/2016

Idina Menzel

A atriz que emprestou a voz para a personagem Elsa, de Frozen, declarou ser fã de Hillary Clinton em uma entrevista ao jornal Washington Post em maio do ano passado.

A atriz e cantora americana, Idina Menzel, durante evento no Central Park, em Nova York (EUA) - 20/06/2016

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    Todos esquerdinhas igual no Brasil!!! Não adianta! Trump vai vencer a eleiçoes la´e Bolsonaro, cá!

    Curtir

  2. A mesma esquerdise daqui ocorre lá.
    A Hillary é a Dilma dos EUA.
    Caso contrário seria fácil derrotar a aberração Trump.
    Porque será que os americanos não votam em massa nela ?

    Curtir

  3. A mesma esquerdise daqui ocorre lá.
    A Hillary é a Dilma dos EUA.
    Caso contrário seria fácil derrotar a aberração Trump.
    Porque será que os americanos não votam em massa nela ?

    Curtir