Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Comissário da American briga com passageiro e é suspenso

"Me bata, vamos lá, mande ver!", provocou o comissário de bordo em vídeo que viralizou

Por Da redação - 22 abr 2017, 20h53

Um comissário de bordo da American Airlines foi suspenso hoje após aparecer discutindo de forma agressiva com um passageiro em um vídeo publicado nas redes sociais.

No vídeo, ele briga com um cliente que reclamou do tratamento dispensado pela equipe da companhia a uma passageira com dois filhos pequenos que havia tentado embarcar com um carrinho de bebê. De acordo com o protocolo das companhias aéreas, os carrinhos de bebê devem ser despachados junto com as bagagens.

No vídeo publicado no YouTube por uma pessoa que estava no avião, a mulher, que estava em conexão com destino a Buenos Aires, chora e pede que devolvam seu carrinho de bebê. Então, outro passageiro entra na briga. Em resposta, o comissário aponta o dedo para o cliente e provoca “Me bata, vamos lá, mande ver!” Assista ao vídeo, republicado pela CBS This Morning:

Publicidade

“O que vimos nesse vídeo não reflete nossos valores ou como nós zelamos pelos nossos clientes”, disse a empresa, em nota nesta sexta (21) , algumas horas depois do incidente ganhar as redes sociais. “Nós nos desculpamos profundamente pela dor que causamos a este passageiro e a sua família”.

Viral

O conflito vem à tona menos de duas semanas depois de outro vídeo ter viralizado nas redes sociais em que um passageiro foi arrastado para fora de um avião da United Continental, evento que colocou a empresa no meio de uma crise.

 

Publicidade

A empresa se recusou a divulgar o nome do comissário ou há quanto tempo ele trabalha na empresa.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade