Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Colisão envolvendo ônibus deixa 8 mortos no Tennessee

Fiéis de uma igreja batista da Carolina do Norte viajavam para uma cidade turística no Tennessee. Colisão ocorreu após pneu do ônibus furar na estrada

Pelo menos oito pessoas morreram e catorze ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e outros dois veículos perto de Dandridge, no estado americano do Tennessee, nesta quarta-feira, informou a rede britânica BBC. Segundo a polícia, o ônibus fretado pela comunidade de uma igreja perdeu o controle após um pneu estourar no meio da estrada. O ônibus colidiu com um utilitário e uma carreta de um caminhão antes de tombar.

Imagens do acidente mostram que a carreta pegou fogo depois do acidente. Seis vítimas viajavam no ônibus. As demais estavam nos outros dois veículos atingidos.

A imprensa da vizinha Carolina do Norte informou que o ônibus havia partido da cidade de Statesville, um pequeno município localizado no estado. O veículo teria sido fretado por fiéis de uma igreja batista da cidade. De acordo com um porta-voz da igreja, o ônibus teria como destino final a turística Gatlinburg, situada nas montanhas do Tennessee.

Leia também:

Leia também: Colisão entre trens em Chicago deixa 33 feridos