Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Choque no Cazaquistão: Finalista em concurso de beleza revela ser homem

Rapaz de 22 anos decide se inscrever em concurso como brincadeira e chega mais longe que o esperado

Uma finalista de um concurso de beleza no Cazaquistão causou choque em todos os concorrentes e jurados ao fazer um anúncio bastante inesperado: na verdade, é homem.

Ilay Dyagilev, de 22 anos, enganou a todos no concurso ao se passar por Arina Alieva. Ele superou outras 4.000 candidatas e chegou até a final do concurso, o Miss Virtual Cazaquistão.

O concurso era online e as fotos das concorrentes recebiam votos do público após serem postadas nas redes sociais. O rapaz se maquiou e usou uma peruca em suas imagens.

Veja também

Porém, antes da última etapa, Dyagilev decidiu contar a verdade aos organizadores do evento e às outras competidoras. Segundo o rapaz, tudo começou como uma brincadeira.

“Cheguei à final e decidi expor a identidade de Arina Alieva quando percebi que tinha ido longe demais”, comentou o cazaque, que é modelo, ao jornal britânico Metro. “Podemos perceber que muitas mulheres jovens parecem idênticas, a mesma maquiagem, o mesmo estilo – e elas acreditam que são lindas se seguem as tendências. Eu não acho”, disse.

Após revelar a verdade, Dyagilev foi expulso do concurso e substituído por uma jovem de 18 anos, que ficou uma posição atrás na fase anterior. Os organizadores disseram estar “chocados” com a mentira, pois nunca haviam suspeitado de nada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pacífico Guerra

    Vi a dão;

    Curtir